Off On

A grande rede social de comunicação, queridinha entre muitos no universo da Internet, Twitter, foi oficialmente comprada pelo empresário Elon Musk, dono da Tesla.

O famoso passarinho, que a 16 anos é conhecido por ser uma rede social que é palco para liberdade de expressão Online, agora se torna uma empresa de capital fechado.

Após a compra do bilionário, as ações da empresa cresceram 6%.

 

“A liberdade de expressão é a base de uma democracia funcional, e o Twitter é a praça da cidade digital onde assuntos vitais para o futuro da humanidade são debatidos. O Twitter tem um tremendo potencial e estou ansioso para trabalhar com a empresa e a comunidade de usuários para desbloqueá-lo”, disse Musk no anúncio da nova aquisição.

 

No mesmo comunicado, a empresa informou que pretende divulgar os resultados do primeiro trimestre de 2022 antes da abertura de mercado nessa Quinta-feira, 28 de Abril.

 

Sabemos que o Elon Musk é um grande visionário e bastante antenado no digital, inclusive sua conta no Twitter possui 84 milhões de seguidores. E aí, o que você acha que está por vir com essas novas mudanças?

Comentários Facebook

Postagens Relacionadas

Quem somos!

Para início de conversa, não somos um escritório de advocacia comum. Através de uma abordagem disruptiva e sem…