Off On

Você é uma pessoa inconformada? Tá sempre buscando inovar e se destacar fazendo o diferente? Então se você se esbarrar com o Carlos Pinto, com certeza vai dar match na certa.

 

Então o Beto, como prefere ser chamado, é daqueles caras que optam por estar fora da curva desde muito cedo, sempre foi do tipo que sabe que sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho.

Quando era mais novo, entre os seus 12 anos, foi pra rua em frente ao seu prédio e sem avisar aos pais decidiu ajudar os motoristas a estacionarem no local. Ele conta que os vizinhos ligaram para os seus pais e informaram o que ele estava fazendo.

 

CRIADOR DE OPORTUNIDADES

 

Ou seja, é visível que ele sempre foi muito da ação. E foi com essa energia que ele foi crescendo e se aperfeiçoando cada vez mais, sempre foi autônomo, e no ano de 2009 ele fundou seu primeiro e-commerce e após um período gerenciando desde vendas, posts e anúncios, conseguiu vender a empresa. Após esse período decidiu ir ao Vale do Silício para vivenciar de perto a cultura que aprendeu através de grandes livros.

 

Engana-se quem acha que ele não cometeu erros e tropeços ao longo da história. Afinal, um empreendedor sem erros é como uma criança que nunca caiu. Faz parte do amadurecimento.

 

Mas a sua paixão por inovação o levou por um grande caminho de ações que resultaram em muitos resultados, alguns deles em forma de premiações, como o Prêmio de Responsabilidade Social da SEJUDH de PE e um prêmio de Melhor Projeto Tax em 2018, pelo Conselho Fiscal Empresarial Brasileiro de São Paulo, além do seu grande fruto: a Carlos Pinto Advocacia Estratégica, sua Startup Jurídica que tem como foco auxiliar empreendedores e Startups através de soluções objetivas, sem as burocracias dos escritórios convencionais, você pode conhecer mais da história clicando aqui.

 

Atualmente também é Diretor de Negócios do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) com um track record com mais de 30 milhões em negócios concretizados pelo Empresômetro Inteligência de Mercado, possui dois MBAs: um em governança tributária e outro em gestão fiscal e tributária, ele sabe que o desenvolvimento nunca deve parar.

 

Conheça outras Startups que ele participa:

 

Save The Green

 

Amazonas Coin

 

Prova Play

 

Ajuda Tributária

 

 

 

A história de Beto nos mostra que é com o somatório de muito trabalho que se alcança as grandes metas, ele ainda tem muito espaço para conquistar, mas possui uma certeza: para conseguir, ele precisa agir.

 

 

Comentários Facebook

Postagens Relacionadas

Uma advocacia Diferente

A Carlos Pinto é fruto de uma insatisfação minha quando precisei de serviços jurídicos em meu antigo escritório…