Você tem pelo menos 7 motivos para iniciar a restauração de créditos tributários no Simples Nacional:
A recuperação do crédito no Simples Nacional é simples – em comparação com outros sistemas tributários, o processo é mais rápido e menos burocrático, o que simplifica a análise documental e possibilita procedimentos mais eficazes Recupere seus impostos pagos em excesso – a análise de documentos pode determinar o ponto em que o imposto foi incorretamente executado, mesmo que o contribuinte pague mais.
Desta forma, correções podem ser feitas e o valor dos pagamentos indevidos pode ser recuperado. As ordens são expedidas de forma rápida e administrativa – em alguns casos, como na recuperação de crédito de uma única etapa, não há necessidade de ajuizamento de ação para sacar o valor, ou seja, todo o processo é realizado na esfera administrativa federal, por meio de restabelecimento eletrônico Processo.
Valor recuperável dos últimos cinco anos – por meio da análise e teste de vários pontos a serem recuperados, muitos empresários se surpreendem com o valor que devem retornar, pois é possível recuperar nos últimos cinco anos.
Após 5 anos, a linha de crédito expira, por isso é importante começar o mais rápido possível.
O valor depositado diretamente na conta à ordem da empresa – os fundos recuperados serão utilizados diretamente na conta à ordem da empresa, não por meio de ninguém ou de uma conta de terceiros (execute este processo). Melhorar o fluxo de caixa – restaurar os últimos cinco anos pode melhorar o fluxo de caixa porque o dinheiro pode ser usado para vários fins, incluindo o pagamento de impostos, fornecedores, folha de pagamento e outros destinos. Pague os impostos no valor correto – Com base na identificação e análise documental do valor a recuperar, o imposto pode ser reprogramado e, a partir daí, podem ser feitas correções para que a empresa reduza os impostos.
Viu como é simples, fique ligado nas próximas dicas!
Comentários Facebook